Blog

6 Motivos para contratar uma empresa de segurança pessoal em SP

Quando se trata de segurança todo cuidado é pouco, principalmente para pessoas mais visadas. Celebridades, executivos, autoridades, são exemplos de indivíduos que têm seu livre arbítrio prejudicado.

Em alguns casos os riscos se estendem para filhos e outros familiares. - Um modelo que se enquadra nesse perfil é o Juiz criminal que normalmente recebe ameaças. Por isso, métodos preventivos precisam sempre ser tomados para proteger essas pessoas.

A melhor solução para quem precise de proteção é a contratação de uma empresa de segurança. Principalmente quando se mora em uma metrópole, como São Paulo, onde os índices de violência são altíssimos.

Veja a seguir 6 motivos para contratar uma empresa de segurança pessoal em SP:

  • 1) Experiência:

Uma empresa de segurança pessoal tem a experiência necessária para tomar as medidas ideais de proteção do seu cliente. Com profissionais preparados para o inesperado e muitas vezes driblando riscos que ele está sujeito logo ali na esquina.  

Mas, quando o conflito é inevitável ele usa de suas habilidades para lhe dar com a situação da melhor forma possível. Pois, o amadorismo resultaria em uma atitude exaltada que poderia agravar o problema ao invés de solucionar.

Como no ditado “Um olho no peixe e outro no gato”, esse empenho, dia e noite, solidifica a presença do segurança e intimida indivíduos com intenções de má fé.

  • 2) Planejamento:

Uma empresa de segurança pessoal em SP pode fazer mais e melhor não apenas com profissionais treinados, mas porque por trás de qualquer operação existe planejamento.

Estratégias são traçadas e cada passo que o cliente pretende dar é estudado, de acordo com o seu perfil, assim medidas são tomadas precavidamente. Pois se leva em consideração todo o contexto de cada cenário.

  • 3) Prevenção da integridade moral:

Com uma empresa de segurança pessoal cuidando dos bens intangíveis do seu cliente, evitam-se prejuízos sobre eles, como, por exemplo, a desmoralização da moral ou imagem da pessoa evitando ou combatendo as situações que as levariam até uma cilada.

  • 4) Prevenção da integridade Física:

Riscos de acidentes, brigas, atentados, sequestros, assaltos a mão armada são amenizados de forma exemplar. Com isso, o cliente fica protegido de brigas, agressões, lesões, ferimentos, e até de perder a vida. Consequentemente evitando traumas emocionais, etc.

  • 5) Prevenção de perda material:

Quando o segurança evita um furto ou roubo, seu cliente não têm perdas de bens matérias como jóias, dinheiro, carro, invasão de propriedade, etc. Mas, caso venha a acontecer inevitavelmente um crime, os danos são combatidos, o que viabiliza a recuperação dos itens roubados e até mesmo o encaminhamento dos criminosos para polícia.

  • A vida acima de tudo:

O foco dos profissionais fornecidos por uma empresa de segurança é a preservação da vida de seu cliente acima de tudo. Isso significa que toda a rotina, foco e preocupação do segurança é garantir o bem-star de seu protegido. Ele foi treinado para saber como reagir a possíveis atentados a sua vida e entrará na linha de tiro de for necessário para cumprir seu dever.

É importante frisar que tal atividade é executada legalmente por empresas especializadas em segurança pessoal privada, com vigilantes credenciados junto a Política Federal, conforme regulamenta a Portaria nº 3.233/2012-DG/DPF.

A Megavig é uma empresa de segurança pessoal em SP regulamenta e especialmente qualificada. Com profissionais aptos para a atividade de segurança pessoal privada, garantindo a incolumidade física de seus clientes.

Acesse nosso site e entre em contato conosco, ou pelo telefone (11) 5051 - 0800 e saiba mais.

Será um prazer atendê-lo!

TOP