Blog

Como contratar uma boa recepcionista para minha empresa?

A recepcionista geralmente é o primeiro contato que os clientes e parceiros têm com sua empresa, seja pelo telefone ou pessoalmente. Por isso é muito importante ter a pessoa certa para lidar com esse trabalho. E para contratar uma boa recepcionista terceirizada para sua empresa, é necessário primeiro identificar que tipo de funcionário você está procurando.

A Megavig possui profissionais capacitados para a recepção de clientes, visitantes e fornecedores.

Recepcionista Terceirizada

Dicas para acertar na contratação de uma recepcionista terceirizada

A recepcionista terceirizada deve atender todos com qualidade, ser ágil e eficaz. É importante que a mantenha uma postura equivalente às diretrizes da empresa contratante. Deve também saber se expressar, tanto com as palavras, como no tom de voz a ser usado com as pessoas.

Gentileza, cordialidade e disposição fazem parte dos requisitos da recepcionista contratada por meio de uma empresa de serviços terceirizados.

Por que é mais vantajoso ter serviços terceirizados de recepção?

Uma boa empresa de terceirização de serviços de recepção preocupa-se com as regras da empresa contratante. Além do treinamento necessário para suas atividades, a recepcionista terceirizada também deve ser orientada a seguir todas as regras do contratante para que possa cumprir com todas as suas tarefas dentro do padrão exigido.

Uma recepcionista de empresa terceirizada é treinada em atendimento telefônico e presencial, faz triagem de documentos, fornece informações com exatidão e atende tanto o público interno quanto externo.

A Megavig conta com profissionais especializadas em recepção de empresas e condomínios

A Megavig treina e qualifica recepcionista terceirizada para a execução de suas tarefas dentro do melhor padrão de atendimento pessoal, atendimento telefônico interno e externo, triagem e encaminhamento de correspondência, protocolos, reservas de salas de reunião, informações precisas a clientes e fornecedores e também sobre a própria empresa.

O treinamento de uma recepcionista terceirizada envolve ainda a higiene pessoal, a manutenção de uniforme dentro dos padrões da empresa contratante, cuidados com os cabelos, unhas, maquiagem e dentes. Como recepcionista terceirizada, ela deve ser o cartão de visitas da empresa, atendendo sempre da melhor maneira possível.

A boa recepção aos visitantes deve ser uma preocupação da empresa contratante e a Megavig oferece o que há de melhor em serviços terceirizados de portaria e recepção.

 

TOP