Blog

Vai viajar? Veja dicas para deixar sua casa em segurança.

Uma das maiores preocupações para quem vai viajar, seja por um final de semana ou por um período maior, é a questão da segurança da casa. Como conseguir sair para viajar, relaxar e se desligar da rotina diária sem se preocupar com a segurança da casa? Um sistema de segurança eletrônica e outras precauções podem ajudar!

Confira neste post algumas dicas para que você consiga desfrutar de momentos merecidos de descanso, sabendo que sua casa estará protegida e livre de riscos quando voltar de viagem.

Segurança Eletrônica da Megavig

Dicas de segurança para quem vai viajar

* Evite comentar em redes sociais a viagem que fará, pois, quanto menos pessoas souberem da sua ausência, melhor. No mundo virtual nem sempre conseguimos controlar e saber do alcance de uma postagem.

* Antes de viajar verifique se as portas e janelas estão bem fechadas e não deixe as luzes acesas. Se a casa tiver alarme, acione-o. Se possível, reforce a porta da frente com fechaduras auxiliares.

* Caso tenha um vizinho de confiança ou alguma pessoa da família, deixe uma cópia da chave com ela. Ter alguém para recolher as correspondências e olhar a casa sempre que possível ajuda muito a prevenir assaltos.

* Se possível instale um sensor de escuro (lâmpada fotocélula), que acende luzes automaticamente quando começa a anoitecer, principalmente as do quintal.

* Importante também deixar as cortinas fechadas, para evitar olhares de curiosos e estranhos.

* Pessoas mal intencionadas podem tocar a sua campainha para descobrir se tem alguém em casa. Se possível, desligue-a!

Mantenha sua casa segura com o sistema de Segurança Eletrônica da Megavig!

O Grupo Megavig conta com o que há de mais avançado em sistemas de monitoramento de alarmes e gravação de imagens com armazenamento em nuvem, rondas virtuais com inovações tecnológicas; soluções integradas e personalizadas, equipamentos de alta tecnologia, serviços rápidos e atendimento 24 horas.

Nossa Central de Monitoramento Eletrônico é altamente equipada e estruturada, com geradores de energia, nobreaks e backup de equipamentos para o monitoramento, além de linhas digitais para recepcionar os sinais dos sistemas de segurança de nossos clientes.

Vai viajar? Fale com a Megavig Segurança Eletrônica! Tomando todas essas precauções, você retorna com tranquilidade e encontra sua casa protegida.

 

TOP