Blog

Segurança Eletrônica: benefícios do uso de câmeras na Segurança Patrimonial!

Nos dias atuais, uma empresa com gestão inteligente não se preocupa apenas em aumentar os lucros e a produtividade. É preciso também evitar desperdícios e prejuízos financeiro e patrimoniais. A saída para isso é o investimento em segurança eletrônica, com uso de alarmes e câmeras de monitoramento controladas por uma central 24 horas.

Segurança Eletrônica

Como funciona um sistema de segurança eletrônica?

A segurança eletrônica promove a segurança patrimonial de empresas e residências. Esse tipo de serviço, que pode ser terceirizado, conta com diversos equipamentos modernos, incluindo um sistema de CFTV (circuito fechado de televisão).

Um sistema CFTV permite o uso de câmeras de vídeo para monitorar e gravar as imagens do interior e exterior de uma propriedade ou empresa, transmitindo em tempo real o sinal para a central, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Reduza os custos de seguro

Muitas empresas de seguros oferecem taxas de seguro com desconto quando você tem uma empresa que monitora e faz a vigilância para sua loja ou escritório. Um sistema de vigilância interno ou externo confiável garante à sua companhia de seguros que você está tomando as medidas necessárias para proteger sua empresa ou residência contra roubo e outros sinistros possíveis.

Mantenha sua empresa em segurança com a Megavig!

Proteger sua casa ou empresa não é tão complicado ou caro como você pode pensar. O Grupo Megavig oferece serviços de segurança eletrônica modernos e avançados que se adaptam às suas necessidades.

Entre em contato conosco agora mesmo!

 

TOP