Loading
#SEJAMEGA

A Terceirização na Hotelaria

O momento mágico, e mais importante, de todo hóspede em qualquer hotel é a sua primeira impressão quando abre a porta do seu quarto, logo após realizado o check-in. Tantos viajantes inexperientes ou aqueles que estão mais do que acostumados a servir-se de hotéis fazem uma “ronda” em seu quarto. Uma olhada rápida, mas com atenção na cama, uma espiada na janela, uma caminhada até o banheiro para conferir as toalhas, sabonetes, xampus e demais amenidades. Tudo tem que estar absolutamente dentro do padrão do hotel. Cama perfeitamente estendida, lençóis brancos, carpetes sem manchas ou sujeira, travesseiros cheirosos e preferencialmente um cheirinho aconchegante no ar – Isto é o coração de um hotel.

Treinamento, Qualificação e Certificação

Não é difícil compreender que a atividade de limpeza profissional é uma das mais importantes atividades para este mercado e que o maior desafio quando se trata de terceirização é o treinamento do colaborador terceirizado. Existem no país diversas empresas que terceirizam mão de obra, mas poucas são aquelas que entregam para seus clientes um material humano treinado, qualificado e pronto para desenvolver o seu trabalho de forma eficiente e justamente neste quesito que o Grupo Megavig tem se destacado.

Vantagens da Terceirização com o Grupo Megavig

·       Redução de Custos

Diminuição dos custos de contratação, treinamento e capacitação de funcionários. Da contratação à execução em pouquíssimo tempo. Eliminação da burocracia da contratação, dispensa e gestão de pessoal (férias, folgas, faltas, …).

·       Otimização do pessoal

Em momentos de alta demanda com alta ocupação (férias escolares, eventos na sua região, …) agregar mais funcionários é simples e prático.

·       Profissionais capacitados

Os profissionais do Grupo Megavig já chegam treinados e capacitados para as diversas funções, eliminando-se assim o tempo de adaptação e treinamento (tempo improdutivo)

·       Foco no cliente

A empresa terceira será sempre a maior interessada que seus profissionais atuam sempre de forma assertiva e trabalhará incansavelmente para que seus funcionários atuem da melhor forma possível. O cliente feliz e bem atendido representa a base da empresa.

·       Foque na atividade-fim!

Hotéis são empresas com o objetivo de acomodar pessoas, dar-lhes conforto e o sentimento de estarem em casa mesmo longe de casa. Hotéis não deveriam gastar sua energia com limpeza, segurança, restaurantes – deixe estas atividades com especialistas.

O Grupo Megavig tem se destacado por oferecer profissionais sempre bem treinados que resultam em clientes satisfeitos e bem atendidos. Conte conosco. Ligue para nós e solicite uma apresentação.

 Atenção à Portaria!

Atenção à Portaria! Bandidos e criminosos são pessoas com senso de criatividade e disposição para correr riscos que superam em muito a médias dos cidadãos de bem. Quantas vezes já ouvimos relatos ou assistimos na televisão o grau de audácia destas pessoas para invadir um prédio, casa ou condomínio? Ou quando estes se organizam com uniformes e veículos clonados? A disposição deste pessoal é quase infinita.

Os especialistas de segurança do Grupo Megavig mostram abaixo quais os métodos mais usados pelos bandidos:

·       Garagem

Uma das formas mais eficientes para invadir uma casa, um prédio comercial ou residencial ou um condomínio é quando o bandido faz um morador (ou pessoa que tenha acesso garantido ao local) é feito de refém dentro do seu próprio automóvel. Para os vigilantes ou seguranças é sempre muito difícil determinar se aquela pessoa que está dentro do carro é um carona desejado ou indesejado. O motorista está ameaçado e muito provavelmente não dará sinais que está em perigo.

·       Portarias

São duas as formas de ataque às portarias. Construções feitas sem o devido cuidado com a segurança são os fatores mais colaboradores para invasões. Guaritas desprotegidas, no limite do empreendimento, sem equipamentos de proteção (vidros e concreto a prova de balas, ausência de telefone com ligação externa, …) e que expõe o segurança/porteiro são as mais fáceis de serem tomadas. Paralelamente a isto temos aqueles condomínios que se preocuparam com a estrutura, mas pecaram no treinamento de seus porteiros. A “carona” de portão é o fato mais corriqueiro de invasão. O portão é aberto por uma pessoa que por gentileza acaba permitindo a entrada de um terceiro, desconhecido.

·       Prestadores de Serviços

Gangues muito bem estruturadas tem acesso a recursos para clonar veículos, uniformes e até sistemas de comunicação (telefonia e emails) fazendo que a vítima acredite que está contratando ou permitindo o acesso de profissionais sérios, mas na verdade está abrindo sua porta ao terror.Para cada um dos itens acima, nós do GRUPO MEGAVIG temos as melhores soluções. Nossos profissionais são treinados e capacitados para oferecer-lhes pacotes completos de segurança que a sua família merece. Conte conosco!