Loading
#SEJAMEGA

Quando a grama do vizinho parece mais verde que a sua, é preciso repensar os seus conceitos

O que você faria para proteger os que você mais ama?

A maioria das pessoas diria: – “Eu faria qualquer coisa”.

E o que você faria para proteger o patrimônio que construiu ao longo dos anos, provavelmente com muito esforço?

Na correria do dia a dia, muitas vezes negligenciamos “o nosso próprio gramado”, ou descuidamos, deixamos de valorizar o que, um dia, teve o gosto bom da conquista. Se esse é o seu caso, talvez seja hora de repensar os seus conceitos!   

O ramo da Segurança está em ascensão (assim como um terreno fértil e próspero). Segundo a Fenavist, federação que representa o segmento, este é um setor que movimenta R$ 33,7 bilhões e gera 500 mil empregos por ano e, a cada dia, mais pessoas se qualificam para trabalhar na área.

Sem falar na tecnologia que avança a passos largos e cada vez mais nos coloca à disposição câmeras, sistemas de monitoramento e programas de última geração, que garantem a proteção de bens e pessoas. 

Mas apesar de todos esses fatores, tem gente que ainda não se conscientizou da importância da Segurança Patrimonial.

Você conhece a história de Olavo Bilac e seu amigo?

Certa vez um grande amigo do poeta queria muito vender uma propriedade, um sítio que considerava dar trabalho e despesa. Reclamava que era um homem sem sorte, que suas propriedades eram o motivo de suas dores de cabeça e que não valia a pena conservá-las porque nem as desfrutava. Pediu então ao amigo poeta para redigir um anúncio do tal sítio. Acreditava que ele descrevendo a sua propriedade com palavras bonitas, seria mais fácil vendê-la.

E assim Olavo Bilac, que conhecia muito bem o local, redigiu o seguinte texto: “Vende-se encantadora propriedade onde cantam os pássaros ao amanhecer, no extenso arvoredo. É cortada por cristalinas e refrescantes águas de um ribeiro. E a casa, banhada pelo sol nascente, oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda.”

Meses depois, o poeta encontrou o seu amigo e perguntou se ele tinha vendido a propriedade. “Nem pensei mais nisso”, respondeu ele. “Quando eu vi o anúncio que você escreveu, percebi a maravilha que eu possuía.”

A história é linda! A propriedade também! Só que PROTEGIDA, é ainda melhor!

Felizmente, é possível proteger seu patrimônio! Grupo Megavig, com toda Segurança, sua melhor escolha!