Segurança Eletrônica – Um aliado invisível.

Segurança Patrimonial

Na intenção de proteger a sua família, você pode estar inconscientemente, colocando-os em sérios e, desnecessários, riscos. Cuidado!

Como resultado da crescente onda de violência que atinge todas as cidades do nosso país o mercado de segurança tem crescido significativamente e isto tem atraído mais participantes para este nicho de mercado.

Inegavelmente, com a popularização da internet e a massificação da informação, produtos anteriormente mais específicos, e por este motivo relegados a grupos menores de profissionais, estão se tornando mais acessíveis e conhecidos do grande público. Por exemplo, os sistemas de alarme, câmeras, controles de acesso, rádios, intercomunicadores, equipamentos de proteção perimetral e mais uma centena de equipamentos hoje em dia são facilmente encontrados em lojas especializadas e disponíveis para quem os queira comprar e isto tem nos preocupado bastante.

Com a intenção de dar total proteção à sua residência ou seu comercio, você vai à uma loja e adquire produtos de primeira qualidade, investe um bom dinheiro e os instala com esmero e cuidado. Depois disto, equipamentos rigorosamente testados e funcionando, uma sensação de segurança se instala, diminuindo bastante sua ansiedade e a preocupação. Você está satisfeito e feliz. Obviamente que não se esperava nada ao contrário!

Agora você está tranquilo até que o impensável acontece.

Bandidos de alguma forma encontraram uma brecha em seu sistema, tomam sua residência de assalto e estão com seus familiares sob a mira de uma arma de fogo. Além dos bens materiais agora exigem a destruição das imagens, o desligamento das câmeras e do alarme, mas o problema é que a única pessoa que sabe como tudo isto realmente funciona é você … que não está lá! O que acontecerá se o alarme disparar? O que acontecerá se não conseguirem destruir as imagens, se não se sentirem seguros para sair?

Equipamentos aparentemente inofensivos instalados de forma equivocada ou sem os devidos cuidados podem se transformar em seu maior pesadelo. Aviões de última geração, carros de corrida extremamente tecnológicos, foguetes de bilhões de dólares para levar o homem ao espaço não tem qualquer função sem seus operadores e se tornam letais nas mãos de pessoas não treinadas. Nada disso tem valor sem anos de experiencia de um piloto qualificado e treinado para cada tarefa e com segurança é exatamente igual. Câmeras, alarmes, sensores não tem qualquer valor se não forem meticulosamente estudados para serem aplicados na sua residência. O que funciona para um não necessariamente se aplica à outra pessoa ou grupo de pessoas.

Os profissionais do GRUPO MEGAVIG são especialistas em segurança eletrônica. Há mais de uma década trabalhamos e nos concentramos em segurança. Estudamos caso a caso cada um dos nossos projetos, avaliamos meticulosamente o objetivo de cada aplicação e temos total segurança de propor nossas soluções.

Conte conosco para, juntos, tornarmos sua vida mais segura.

Equipe Megavig

Equipe Megavig

Leave a Replay