Blog

Vantagens de contratar uma Empresa de Segurança Patrimonial para o setor Hoteleiro

Considerando que os hotéis recebem centenas de pessoas diariamente, a segurança patrimonial de tais locais se faz uma necessidade constante. Alguns estabelecimentos do setor hoteleiro possuem suas próprias equipes de segurança patrimonial.

 

No entanto, outros hotéis, pousadas e hostels seguem a tendência da terceirização de serviços. Ou seja, preferem contratar os serviços especializados de uma empresa de segurança patrimonial terceirizada.

 

Tal medida é estimulada pelos benefícios oferecidos pela terceirização do setor de segurança privada. Neste artigo do Grupo Megavig vamos abordar as maiores vantagens de contratar uma empresa de segurança patrimonial para o setor hoteleiro. Continue lendo o post!

 

Empresa de Segurança Patrimonial para o setor Hoteleiro

Empresa de segurança patrimonial oferece equipes qualificadas

Uma das vantagens que o setor hoteleiro encontra na terceirização da segurança patrimonial é a disponibilidade de contar com seguranças treinados e altamente habilitados. A capacitação do segurança privado permite a ele agir em diferentes situações, sempre com uma abordagem tranquilidade e cordial.

 

E por estarem familiarizados com situações de risco, os seguranças também têm condições de identificar perigos e agir em ocorrências desagradáveis, ou que ofereçam perigo ao patrimônio e aos hóspedes.

Otimização do tempo em treinamentos

Uma das maiores preocupações de empresas que mantêm um quadro interno de seguranças/vigilantes é o treinamento constante dos profissionais. A gestão de uma equipe interna demanda tempo e dinheiro. Por outro lado, a terceirização supre justamente nessa demanda de treinamento.

 

Com seguranças patrimoniais terceirizados, o treinamento periódico é de responsabilidade da prestadora de serviço. Além disso, os profissionais estão sempre alinhados com os procedimentos de segurança adotados pelos clientes.

Fácil reposição de funcionários

Para os estabelecimentos hoteleiros, a ausência de um segurança patrimonial em um dia de trabalho pode trazer grandes prejuízos. A dificuldade em substituir o funcionário ausente é outro problema para os gestores.

 

Na terceirização, a troca de um funcionário por outro é uma medida ágil e eficiente. Isso porque a prestadora de serviços pode rapidamente enviar outro segurança para repor o funcionário ausente.

 

Essas são apenas algumas das vantagens de terceirizar a segurança patrimonial do seu hotel ou pousada.

Precisa de profissionais de segurança treinados em seu estabelecimento hoteleiro? Conte com a experiência do Grupo Megavig, especialista em terceirização de segurança privada e patrimonial.

 

Fale conosco e saiba mais!

 

TOP