Tendências do Mercado de Segurança

A demanda por empresas de proteção patrimonial tem crescido em todo o mundo por causa da crise de segurança mundial. A receita do mercado mundial de prestação de serviços de segurança deve chegar a 240 bilhões de dólares até 2020 de acordo com um levantamento de uma consultoria independente alemã.

A tendência para o Brasil é a mesma pois nosso país figura em 11º em uma lista de locais mais inseguros do mundo de acordo com a ONG americana Social Progress Imperative que leva em conta a qualidade de vida em 132 nações.

Em 2018 o mercado brasileiro faturou R$ 6,52 bilhões em segurança eletrônica o que representa 8% a mais do que o ano anterior segundo dados da Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada para a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) e este número era esperado crescer mais 10% até o final de 2019.

Os produtos com maior venda foram as câmeras de monitoramento e alarmes que são ferramentas indispensáveis para a segurança patrimonial, porém como já mencionamos anteriormente (leia mais no nosso blog à https://www.megavig.com.br/seguranca-eletronica/seguranca-eletronica/) deve-se ter muito cuidado ao escolher a empresa que projetará e gerenciará o seu sistema. Projetos mal concebidos ou malnascidos podem tornar-se um problema invisível e colocar sua segurança em risco.

Nós do Grupo Megavig temos a certeza de contar com profissionais altamente treinados e capacitados para estudar a sua necessidade de forma completa e sugerir sistemas e procedimentos compatíveis com a sua realidade. Projetos bem concebidos diminuem as oportunidades dadas aos meliantes e aumentam significativamente a segurança do seu patrimônio. Alie-se com quem realmente sabe o que está fazendo.
* Fonte: Revista Exame

Megavig

Megavig

Leave a Replay