Reconhecimento Facial
Tecnologia Imprescindível em tempos de isolamento social.

Já falamos sobre a tecnologia de reconhecimento facial e agora esta ferramenta vem muito a acrescentar nos nossos processos de interação com pessoas. Justamente por causa da necessidade imposta, pela pandemia que assola nossas vidas, de isolamento social, fomos forçados a diminuir a interação pessoal, usar máscaras e luvas. Barreiras tecnológicas digitais, antes relegadas a sistemas mais avançados são seus maiores aliados neste momento.

Câmeras posicionadas estrategicamente

A tecnologia de reconhecimento facial está bastante difundida em sistemas de segurança oficiais e um bom exemplo disto são os aeroportos. Câmeras espalhadas pelos saguões filmam continuamente o afluxo de pessoas registrando seus rostos e armazenando estas informações em um banco de dados.

Sistemas computadorizados transformam as imagens conseguidas em modelos matemáticos e os comparam com a base de dados da polícia no intuito de buscar por pessoas foragidas ou que tenham algum problema com a justiça. Toda esta tecnologia, hoje, é uma realidade que está mais perto do cliente final e tradicional do que se imagina.

Condomínios residenciais e comerciais podem beneficiar-se desta tecnologia

Com a evolução da informática temos agora equipamentos de vídeo de alta definição e computadores potentes, tudo isso a um valor acessível. Condomínios residenciais e comerciais podem beneficiar-se desta tecnologia e com isso conseguir alguns benefícios imediatos: o distanciamento necessário que o momento impõe, o aumento da eficiência da triagem das pessoas e a criação de um banco de dados próprio para agilizar o acesso de pessoas às suas dependências.

Venha conversar com o Grupo Megavig e tenha a confiança em saber que discutirá suas necessidades com um grupo de profissionais altamente treinados em técnicas de segurança, e melhor que isso, treinados para fornecer soluções na medida para cada situação.

Grupo Megavig, Com Toda Segurança, Sua Melhor Escolha!

Megavig

Megavig

Leave a Replay